Eu Ti Amo

Eu Ti Amo
Não posso esquecer de agradecer a deus por fazer coisas tão simples mais bonitas , e a prova disso tudo e " Você

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dei a Volta por Cima !! ( Quase 20 e muitas coisas para viver .. )

Nesses meus 19 anos de vida posso me gabar das amizades q fiz, msm q hj já naum tenha o msm contato com algumas pessoas, sei q passei por esses anos acompanhada do q a vida tem de melhor, AMIGOS! Aniversário tem a desvantagem de naum ter volta e tbm de ser inevitável.. Chegou o dia, e plin!, vc está numericamente mais velha.. Digo numericamente pois grande parte das pessoas naum tem uma correspondência entre a idade real e idade mental kkk, no meu caso, naum sei dizer :S Mas o q posso dizer, é td q aprendi, ou msmo oq apenas melhorei nesses anos de vida... Aprendi a respeitar as pessoas, a ter amor ao próximo (claro q ainda naum consigo ter por todas as pessoas), errar, acertar, chorar, sorrir, mas principalmente a fazer todas essas coisas, e mto mais, smp com a cabeça erguida.. Tive fé q conseguiria realizar alguns sonhos e quebrei a cara, faz parte... Conversei e aprendi o q era possível com todos. E o q aconteceu no mundo nesses 19 anos? Tanta coisa, mas sei tbm q existe tanta coisa por fazer ainda, principalmente dentro de cada um de nós.. Tanta coisa aconteceu nesses 19 anos, sei q é pouco, sei q mto tenho ainda por fazer eaprender, sei tbm q mtos vão falar: “apenas 19 anos”, mas o q importa não é minha idade, mas como passei por todos os anos da minha vida, naum sou perfeita, mas naum vou ressaltar aqui os meus erros, mas sim o q aprendi com eles... E o amor? difícil fazer passar a dor no coração qdo se sabe q ela não tem cura, é dificil fazer com q as pessoas mude de idéia qdo elas pensam diferentes.. Mas axo q o mais dificil é amar qm não te ama, contrariar o coração, ter ctza de uma coisa e ser outra beeem diferente.. Amei mto, de varias maneiras e varias pessoas, afinal “É preciso amar as pessoas como se naum houvesse amanhã” e realmente naum há, pra tantos... >
Conheci alguem completamente diferente, e a cada dia aprendo mais, e amo mais... O mundo as vezes naum gira na mesma conspiração q eu qro, mas eu tnho q aceitar! Afinal, td acontece por um acaso, se naum foi td como eu quis, é pq um dia vai acontecer alguma coisa melhor ainda, mesmo as mais dificeis.. eu percebi q Deus estava do meu lado, smp esteve, e smp vai estar. agora, depois desses anos q cresci sozinha, continuo a crescer e vai ser assim pra smp.. Aproveito td q eu posso, conheci todas as pessoas q eu smp quis, e dou muita risada. Hoje, td o q aconteceu no passado ainda me afeta, mas eu dei a volta por cima, me tornei alguem mto melhor, smp agindo por impulso, sem qlqr dúvida ou remorso, smp fui firme qto ao q falar ou fazer.. Meu comportamento smp dependeu do meu humor, das minhas vontades, e por mais q nem todas as minhas escolhas tenham sidoacertadas, isso justifica e me deixa livre de qlqr arrependimento. O tempo continua passando e eu vou mudar a cada dia mais, pq hj eu sou feliz por mim e pra mim, naum me contento com sobras e restos, e assim vai ser! Acreditoo em mim todos os dias, na minhaINTUIÇÃO e principalmente no meu CORAÇÃO.. Dar a volta por cima disso td e a unica coisa q eu poderia ter feito, e FIZ!
E vcs? Continuem vivendo como se a cada dia fosse o último...


Nenhum comentário:

Postar um comentário