Eu Ti Amo

Eu Ti Amo
Não posso esquecer de agradecer a deus por fazer coisas tão simples mais bonitas , e a prova disso tudo e " Você

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ti Love Muito

Para você amor 
Somente para você ..
Você sabe como me fazer Feliz ..
Você sabe exatamente do que preciso.
Sabe como me mostrar que tudo é possível...
Que existem Sonhos que mesmo distantes
se podem tornar realidade!
Você é um Sonho realizado...
Neste momento,
sinto uma pequena tristeza dentro de mim
é a saudade que faz parecer o amor triste...
Os dias tem passado lentamente,
as noites tem sido geladas
Eu já só penso em estar contigo novamente!
Vou lembrando das palavras que você me fala
quando estamos juntos .. E Muitas vezes 
 são essas palavras que me dão forças ,
que me fazem suportar a distância.
A verdade é que apesar desta distância
continuo Ti amando com a mesma paixão,
com a mesma intensidade...
Amo  porque sei
que nós  dois juntos conseguiremos
vencer as barreiras que vão aparecendo
no nosso caminho...
Basta acreditarmos na eternidade
deste sentimento que nos une.
Eu acredito Amor...
Por isso que eu ti amo muito      Renan Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário