Eu Ti Amo

Eu Ti Amo
Não posso esquecer de agradecer a deus por fazer coisas tão simples mais bonitas , e a prova disso tudo e " Você

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Descrição

Com o tempo agente consegue enxergar todas aquelas pessoas que realmente amam a gente e querem ver nossa felicidade, pelo menos eu sei quem é quem, mas é que nem aquele ditado “cada cabeça sua sentença” cada um sabe o que faz, mas um tem que conquistar a confiança do outro, porque sem confiança nada da certo ;x Desde o ínicio, fiz uma promessa pra mim mesmo, de que eu cuidaria sempre de você, de que eu sempre estaria segurando forte em suas mãos quando vc precisar, de que eu não deixaria que ninguém te fizesse mal de qualquer forma. Nós já sofremos um pelo outro, mas eu sei que meu coração é seu e eu me sinto bem quando eu estou com você, ele machucado ou alegre o que me importa é que está relacionado a você, e isso vale muito a pena porque é por você minha viida.
Eu te amo muitoo moh eu te amo por tudo qe vc tem feito desde o primeiro dia que eu te conheci.. é muito bom poder dividir meus sonhos com voce e acredito qe todos vão se torna realidade ao seu lado!vai ser smp assim bebe eu cuido de vc e vc cuida de mim .-. com certeza temos muito tempo pela frente moh. Espero que a distancia não atrapalhe nada :/ ;x Obg por ser quem voce é.. por ser quem eu preciso smp, voce é minha vida.. Você consegue me fazer rir mesmo eu estando super brava com voce.. mesmo que as vezes eu não demostre eu adoro estar com voce, adoro conversa com vc.. pra MIM é só voce.. só peço desculpa se sou egoísta em vezes mas é que eu só quero ficar com voce na booa :/ só eu e vc se vc não me entendeu até hoje ..
Ter você..é saber ser feliz é ter motivos pelos quais não importa as dificuldades, você sempre tem força de seguir em frente!Você me torna especial,me entende como ninguem..da atenção a tudo que eu digo,seja as bobeiras..como se usar sacola da amor ou seja as coisas sérias,quando eu chego e digo,Hoje vamos conversar..e você ja entra em choque enfim tudo que agente passa! Hoje,só tenho a agradecer a Deus por ter você agradecer por ser feliz como sou hoje.Nunca me senti,tão de bem com a vida, nunca tive tanta força nunca acreditei tanto em mim..como tenho hoje como acredito agora..que passei a ter você. Posso dizer milhões de coisas,mais nada vai conseguir explicar,oque eu sinto por você!Eu quero sempre te amar,e ser amada por você,quero sempre poder te ajuda,te guiar como venho fazendo..E,quero sempre ser guiada por você,pois é você meu caminho,minha verdade e a minha vida ..

As vezes eu paro pra pensar e fico imaginando como tudo começo tão do nada, e o quanto isso me faz bem. Sinceramente nunca pensei que pudesse chegar aonde estamos, e muito menos que eu iria te amar tanto assim. Você me apareceu num momento que eu mais precisava de alguém, e foi a melhooor pessoa que eu poderia ter conhecido. Aquela pessoa que me traz paz, segurança, muita felicidade, e que me faz sentir mto mto mto bem. Você me conquisto de uma forma que eu jamais esperava acontecer, e hoje eu já não consigo imaginar como seria sem você aqi, sem os seus abraços, sem suas bobisses, sem suas palavras, sem você me zoando, enfim, eu não consigo sem você.
O meu sonho mais real

Nenhum comentário:

Postar um comentário